Grendha lança campanha para o Dia da Mulher

A marca de calçados Grendha celebra o dia da mulher com boas novas e lança uma campanha cujo conceito criativo se baseia na força feminina. Sob a ótica de que ‘a força de uma mulher é a força de todas’, a marca aposta em histórias verdadeiras para expressar a sonoridade através de depoimentos que fazem parte da vida e do sucesso de suas consumidoras, as personagens principais do filme. O resultado pode ser conferido nos canais digitais da marca e a campanha segue ao longo de todo o mês de março. Desenvolvido pela agência Paim e liderado por um time de mulheres de peso, o filme foi rodado na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, com o objetivo de mostrar a força feminina de mulheres reais: Jennifer e Cáren sendo contada por suas amigas, Brisa e Thais, que representam as consumidoras de Grendha.

Desdobramento da campanha

Seguindo o mesmo conceito de força feminina presente no filme, a marca também realiza ação com as cantoras Maiara e Maraisa, ídolos de suas consumidoras e ótimas representantes dessa força dentro do universo da música sertaneja. Em sua página oficial no Facebook e nos canais de Grendha, a dupla irá compartilhar histórias e curiosidades sobre como a força de outras mulheres que fazem parte da rotina delas ajuda em suas conquistas, tanto na vida pessoal como profissional. O post vai ao ar no dia 08 de março, com a #aForçadeSerMulher que também incentiva a sororidade entre as consumidoras da marca.

Ficha técnica – Grendha

Sair da versão mobile