CASANEWS

Tendência: banheiras saindo dos banheiros

Levando em conta muito mais do que apenas o banho, mas também a paisagem do entorno, os sons ao redor e toda a atmosfera de calmaria, as banheiras estão saindo dos banheiros e indo para outros espaços, como varandas, jardins e pergolados. A tendência proporciona uma experiência mais completa de sensações para somar ao banho e torná-lo ainda mais agradável.

Imagine desfrutar de um pôr do sol na banheira, ao lado dos amigos? A SPA My Place 200, da Axell, proporciona momentos assim

As mais indicadas para essa finalidade são as de conceito freestanding, ou seja, aquelas soltas que eliminam a necessidade do tradicional berço de alvenaria. Elas evitam obras, ocupam menos espaço e apresentam design único desenvolvido para proporcionar maior conforto de acordo com as tendências de decoração.

Com um desenho clássico, mas com um toque moderno, a banheira Calos Dual, da Novellini, é perfeita para compor diversos espaços

As banheiras fixas, embutidas em pisos elevados ou em belos decks, também são uma ótima alternativa. A Interbagno oferece diversas opções de banheiras, para todos os gostos, tendências e estilos de décor.

Um espaço só para relaxar. Essa é a proposta do ambiente em que a banheira Angra, da Sabbia, é protagonista
Botão Voltar ao topo