CASANEWS

Ralo Linear traz lançamentos para a Expo Revestir 2018

Espaços privados cada vez menores, construções enxutas, smart cities. Essas são algumas das tendências que estudiosos, construtoras e entidades ligadas ao setor estão apontando para os próximos anos. E foram elas que pautaram a Ralo Linear no desenvolvimento dos lançamentos para a Expo Revestir 2018. Os sistemas de escoamento da marca, pioneira no Brasil no segmento de ralos lineares, ganham versões menores e mais estreitas.

Na linha Infinity, com ralos especiais para áreas abertas e de grande vazão, a marca apresenta o modelo Infinity Slim. São aproximadamente 5 cm de largura e perfis de 80 cm e 130 cm de comprimento, que podem ser aplicados um em sequência do outro. A tampa é vazada e em inox 304.

Outra novidade é o Ralo Tiny, que é indicado para áreas fora do box dos banheiros, como um ralo de segurança. As tampas podem ser adquiridas vazadas ou inteiras em inox, ou na versão oculta. O modelo conta também com Fecha-Ralo e grade retentora de resíduos.

O terceiro lançamento é o Ralo Unique, para uso em piso vinílico. Desenvolvido 100% em inox, ele possui um pouco mais de 25 cm de comprimento e conta com um caixilho aplicado entre a base e a tampa, que garante a fixação do piso dentro do ralo. A indicação é para piso vinílico de rolo.

Botão Voltar ao topo