CASANEWS

Super NGK apresenta tendências em cores

A Super NGK marca presença na 16ª edição da Expo Revestir e apresenta ao mercado diversas novidades para o segmento de revestimentos. Neste ano, a empresa foca seus lançamentos nas cores que estão em alta na moda, arquitetura e decoração. Os tons do ano chegam para ampliar as linhas de produtos já existentes, que seguirão apostando nos relevos e acabamentos exclusivos, grande diferencial da Super NGK.
Outra novidade é a parceria inédita da Super NGK com os cursos de arquitetura da Faculdade Belas Artes, Universidade Presbiteriana Mackenzie e Universidade Mogi das Cruzes. Durante o evento, serão apresentados paineis artísticos, feitos com as pastilhas Super NGK, idealizados pelos alunos, compondo o estande de 150m² da empresa.

LANÇAMENTOS EXPO REVESTIR 2018

Azul jeans: da moda para a decoração

Em alta na moda, os tons de azul que remetem ao jeans chegaram também na decoração. A Super NGK incorpora a tendência à linha Vulcanian com a cor Azul Vesúvio, disponível no formato 5×5 que pode ser aplicada tanto em ambientes internos quanto em piscinas e fachadas. Para quem quer utilizar o tom de forma mais sofisticada, a Super NGK apresenta ainda a cor Azul Villarica, da linha Vulcanian, também no formato 5×5. Essa pastilha combina o azul com nuances pretas levemente metalizadas, dando um toque diferenciado às aplicações.

Piscinas com toque das pedras naturais

A Super NGK lança também uma nova cor na linha Domus, no formato 5×5, voltada para piscinas. O Verde Maragogi tem inspiração nas pedras naturais e atende a uma demanda do mercado que busca por opções de tons suaves para compor ambientes molhados.

Elegância, relevo e sofisticação

Outra forte tendência no setor, o tom de marrom chega às pastilhas Super NGK na cor Marrom Campos das linhas Gran, no formato 5×5, e Gran Sfacettato, no formato 5×10 que possui relevo 3D.
As pastilhas 5×5, foram desenvolvidas para atender aos canais de engenharia, que terão a opção de uma cor clássica, mas com o toque sofisticado de alto brilho. Já o acabamento Sfacettato, em alto relevo, tem como foco os projetos de arquitetura de interiores e atendem aos clientes que priorizam as cores clássicas e elegantes, mas desejam um toque de modernidade ao ambiente com o acabamento 3D.

Bronze: luxo e personalidade

A linha Solar Primitive, que possui relevo martelado inspirado nas pedras naturais, ganha na Revestir 2018 a cor Versalhes. A novidade une o tom de bronze, destaque nas decorações à tendência dos revestimentos metalizados e texturizados.

Botão Voltar ao topo