CASANEWS

Coleções Portobello que reproduzem madeira

A Portobello tem o compromisso de levar ao mercado produtos inovadores e que traduzam as mais recentes tendências da arquitetura e decoração, desenvolve reproduções em porcelanato cada vez mais fiéis de madeiras, material natural que valoriza a decoração. Ele agrega aconchego, além de ser versátil, podendo ser usado em qualquer ambiente.

Exemplo é a linha Cottage, que representa o charme e o estilo da Provence, onde o branco é um recurso para que materiais e texturas seculares mantenham a essência e ganhem uma roupagem contemporânea. Seu formato diferenciado permite a personalização de cada detalhe.  Já a Workshop possui pequenas incisões em sua superfície, resultando em longas réguas com várias texturas.

O Pau Brasil, material natural em extinção, encontra sua versão em porcelanato na linha Ecollection. A reprodução teve seu tom castanho avermelhado e seus veios escuros destacados. Além do tom natural, também foi desenvolvida uma versão com nuance marfim, alcançada a partir de um processo artesanal de clareamento sob a água.

Para finalizar as sugestões, dentre os produtos que compõem a linha Ecodiversa, a Portobello apresenta a madeira Bétula (com tábuas de veios uniformes e sem nós), além da Vit, tradução de branco no vocabulário nórdico, que resulta em uma superfície que enriquece a pureza da cor.

Botão Voltar ao topo