Moda & Beleza

Dani Cury lança nova coleção Inverno 2018

A designer Dani Cury, conhecida pelos sapatos, bolsas e acessórios exclusivos feitos à mão, acaba de lançar sua nova coleção de penny loafers.
São sapatos feitos à mão em couro de cabra e possuem uma palmilha especial de gel, que proporciona um maior conforto. Suas cores são uma alusão ao arco-íris, e cada um custa R$ 938,00.
Com uma numeração do 33 ao 45, a marca reforça essa ideia de um produto para todos os gêneros!

A marca Dani Cury nasceu do desejo de romper a barreira entre o conforto e a beleza. Com sapatos e acessórios feitos à mão, e utilizando o que há de mais interessante no mercado brasileiro, o foco da produção reside na forma e na função.
Nascida em Brasília, morou em Londres, NY e Paris, até se estabelecer em São Paulo. Formada em Artes Visuais pela FAAP, se especializou na St. Martins e trabalhou com arte, design, moda, direção de arte e figurino para teatro. Criou identidade visual para diversas marcas dentre elas, o famoso logo da Reserva, foi estilista da Maria Bonita e assistente da stylist e editora de moda da Vogue US, Tabitha Simmons. Sua paixão por viagens, artes, arquitetura e matemática é a inspiração para o design das peças cheias de personalidade, que cria para sua marca desde 2010.
Botão Voltar ao topo