Para o Inverno 18, a marca de beachwear Água de Sal, aposta nos nossos sentidos para criar uma coleção especial, cheia de cores e tecidos diferentes. “Queremos despertar os sentidos das nossas clientes: visão, tato e olfato”.
Senses vem com muita textura, brilho, estampas puxadas para natureza com referência de folhagens, plantas, entre outras e tecidos como o veludo e lurex, grande aposta da marca para a temporada. “Muitas marcas apostaram em roupas em lurex e ninguém, ainda, tentou isso na moda praia. A ideia é inovar aqui”, conta Fernanda Machado, fundadora da Água de Sal.
Inspirada na natureza, no instinto dos animais e nas sensações, a coleção conta com 35 peças, entre cores e modelos diferentes como: ripples, lacinho tradicional, hot pants e diversas versões de bodies – releituras de outras coleções da marca. Para dar um toque exclusivo, as peças vêm com aromas diferentes para despertar ainda mais o sentido. O preço varia entre R$150 até R$279 e chegam ao e-commerce da marca no dia 22 de março.