CASANEWS

Glass Saint-Gobain apresenta Linha Stillo

A Glass Saint-Gobain é uma das maiores fabricantes de vidros texturizados no mundo. Possui em seu portfólio, uma grande gama de produtos para diferentes aplicações na construção e arquitetura, design de interiores e mobiliário, e produtos em geral. Em constante evolução, no intuito de apresentar o que há de melhor em qualidade e beleza, a GLASS Saint-Gobain inova em sua mais recente linha de produtos, a Linha Stillo.

São quatro texturas diferentes exclusivas GSG: Marine, Master-Carré, Master-Soft e Satinovo. As peças são feitas em massa clara, com padronagens gravadas de forma suave e toque delicado. São indicados para tampos de mesa, balcões, divisórias, portas, boxes e até pisos, tanto para ambientes internos quanto externos. Os modelos da Linha Stillo propõem criatividade e inovação em opções que aliam design e segurança.

Com leve transparência, conferem privacidade e proteção aos ambientes, mantendo alto aproveitamento de luz natural. Os vidros da Linha Stillopodem ser combinados a diferentes tipos de vidros e laminados como PVB, EVA ou resina. Disponíveis nas espessuras: 3/4 | 4 | 6 | 8 e 10mm – e peças nos tamanhos: 321 x 200; 321 x 225; 330 x 204; 180 x 240 e 170 x 252cm.

Botão Voltar ao topo