CASANEWS

Tok&Stok lança coleção assinada pela artista Calu Fontes

Inspirada no oceano e sua diversidade, Calu Fontes, parceira da Tok&Stok desde 2008, assina uma nova coleção de produtos com a marca. Segundo a designer, o mar é símbolo de movimento, dinâmica de vida e mostra na diversidade de seu universo desde formas mais elementares até as mais complexas. Com base nisso, a artista desenvolveu objetos de decoração brincando com o grafismo, já característico de seu trabalho, e a pluralidade de cores e espécies que compõem o fundo do oceano.  Dentre os itens, estão louças que podem colorir tanto mesas como paredes, objetos para o banheiro e artigos para cozinha.

As ilustrações são inspiradas no mar da Bahia, onde a artista traz suas melhores lembranças de infância. Foi onde teve seu primeiro contato com os elementos marinhos que hoje fazem parte do seu trabalho e nadam sobre as camadas de tintas, esmaltes das peças de seu ateliê e agora da coleção feita exclusivamente para Tok&Stok.

Os elementos marinhos como peixes, algas, corais, estrelas do mar trazem delicadeza e serenidade para as peças criando cenários cheios personalidade como as xícaras para um café da manhã especial ou os pratos, que além de servirem as refeições, decoram a parede da casa dando um toque personalizado para o ambiente. Além disso, os elementos atraem o olhar e permitem a versatilidade de serem combinados com outras cores e estampas. O banheiro ganha kit para bancada e cortina para o box, na cozinha estão disponíveis jogos americanos, luva de forno, avental, guardanapo, copo, capachos entre outras opções de produtos que trazem um toque de leveza e criatividade no ambiente.

Botão Voltar ao topo