CASANEWS

BLACK+DECKER apresenta lançamentos na Feicon Batimat 2018

A BLACK+DECKER é presença confirmada na Feicon Batimat 2018, realizada entre os dias 10 e 13 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Ao longo dos quatro dias, a marca apresenta as grandes inovações que chegam ao mercado em 2018, como a linha Matrix, o sistemaGoPACK, a Parafusadeira LD12, a Serra Mármore BD115 e a Furadeira TM500. Pertencente à STANLEY BLACK & DECKER – líder mundial nos segmentos de ferramentas e acessórios, armazenamento, segurança eletrônica comercial e sistemas de fixação –, a BLACK+DECKER participa do evento ao lado da IRWIN e da STANLEY. Em um estande localizado na Rua E, n° 161, o grupo apresenta ao público soluções para todo o tipo de atividade, com um portfólio composto por ferramentas elétricas, a bateria e manuais, além de acessórios.

Entre os destaques da BLACK+DECKER neste ano, está a linha Matrix, composta por uma parafusadeira de 20V e mais cinco cabeçotes intercambiáveis, que, por meio do sistema Quick Connect, podem transformá-la em chave de impacto, multiferramenta, lixadeira, serra tico-tico e tupia.

Outra inovação é o sistema GoPACK, uma linha 4 em 1 que funciona a partir de uma bateria de 12V e acompanha um kit combinado com quatro ferramentas: parafusadeira/furadeira 10mm, lixadeira, lanterna e serra tico-tico. Compacto e leve, ele é capaz de auxiliar nos reparos em casa e no escritório ou, até mesmo, na produção de trabalhos artesanais. Além disso, a bateria possui uma porta USB integrada, com saída de 2.4A, ideal para celulares e tablets.

A marca também expõe na Feicon Batimat a nova Parafusadeira/Furadeira LD12, com 12V de potência. Leve e fácil de usar, ela é ideal para trabalhos como apertar parafusos, ajustar gavetas e portas de armários e instalar prateleiras e suportes. O modelo chega ao mercado em três versões: com 13 acessórios e caixa de papelão; 13 acessórios e caixa com tampa transparente; e 32 acessórios e maleta para transporte. A BLACK+DECKER apresenta, ainda, as soluções produzidas no Brasil, como a Furadeira TM500, indicada para perfurações em paredes, madeiras e metais, e a Serra Mármore BD115, desenvolvida para auxiliar nos trabalhos artesanais em materiais resistentes (granitos, mármores, azulejos etc.).

Serviço:

  • Feicon Batimat
  • Data: 10 a 13 de abril
  • Horário: das 10h às 20h
  • Estande da BLACK+DECKER: Rua E, nº 161
  • Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo (SP)
Botão Voltar ao topo