CASANEWS

Pisos laminados Durafloor e a naturalidade da madeira

piso laminado Durafloor é um revestimento com ampla variedade de padrões que trazem beleza para qualquer ambiente, aliada à durabilidade e facilidade de instalação. Ao todo, a Duratex dispõe de nove linhas, além de uma coleção completa de acessórios para acabamento e instalação. Entre elas, destacam-se as linhas que remetem às características da madeira natural que, além da elegância, combinam com quase todos os tipos de decoração e possuem a vantagem de deixar os ambientes mais aconchegantes.

Durafloor Unique padrão Ferrara (Mário Santos – CASACOR Rio de Janeiro/2017)

Com desenhos contínuos e réguas mais largas, a linha Durafloor Unique apresenta um sistema de encaixe único que proporciona uma finalização perfeita do acabamento. A exclusiva tecnologia Endless Beauty garante a junção entre os topos das réguas e cria a sensação de continuidade dos pisos, assim como os longos e nobres assoalhos de madeira. Tornando qualquer ambiente mais aconchegante e elegante.

Durafloor Marcas do Tempo padrão Canela (Ângela Cambraia – CASACOR Brasília/2017)

A linha de pisos laminados Durafloor Marcas do Tempo by Casa Claudia conta com padrões que apresentam imperfeições que remetem às antigas casas de praia e de campo, com muita personalidade e sofisticação. É o piso ideal para quem gosta de combinar o antigo com o contemporâneo. Com réguas de dimensões que lembram os tradicionais assoalhos, está disponível em seis elegantes padrões amadeirados.

Durafloor Nature padrão Carvalho Lugano (Leila Bittencourt – CASACOR Rio de Janeiro/2017)

Já a linha Durafloor Nature une a beleza do estilo natural ao que há de mais avançado em tecnologia para pisos laminados. A coleção possui textura rústica que, aliada a suas cores e padrões, dão um toque orgânico tanto em ambientes residenciais quanto comerciais.

Durafloor Sense padrão Carvalho Gante (Beta Arquitetura – CASACOR Rio de Janeiro/2017)

Com seis opções de padrões de madeira que reproduzem veios e nós que se assemelham à madeira maciça, a linha de pisos laminados Durafloor Studio conta com uma paleta de cores contemporânea que proporcionam o equilíbrio perfeito entre o moderno e o tradicional. Por fim, no Durafloor Sense os padrões contemporâneos seguem as últimas tendências internacionais, com veios e nós que realçam o estilo natural da madeira. Seu acabamento marcante, textura diferenciada e vincos aparentes trazem sensações de conforto e sofisticação para o ambiente.

Botão Voltar ao topo