CASANEWS

Ameise Design lança coleção Candy

A Ameise Design, que possui móveis, acessórios de decoração, papéis de parede e enxoval infantil, apresenta a coleção ‘Candy’. A novidade traz alguns dos produtos icônicos da marca em tons claros como palha e prata, com o intuito de expandir o leque das opções de cores em que a Ameise aposta para o design infantil.

‘Candy’ conta com mobiliário completo para compor o quarto do bebê ou da criança, incluindo duas opções de poltronas, ‘Bibi’ e ‘Mutter’; mesa de apoio ‘Bolota’; berço ‘Circus’; cômoda ‘Vovô’; nichos ‘Casinha’, ‘Quadrado’ e ‘Retangular’; prateleiras ‘Gancho’ e ‘Zoo’; e espelho ‘Casinhas’. Itens da linha ‘Farm’ – berço, cama, cama casinha, cômoda, mesa e prateleira – todos repaginados, também compõem os lançamentos. Os produtos estão disponíveis em novas cores exclusivas.

Outra novidade são as coleções de quadrinhos da marca com os personagens da fauna brasileira. As peças decorativas trazem seis bichinhos – capivara, onça-pintada, lobo-guará, tamanduá-mirim, cervo do pantanal e formiga – em versões ‘Hipster’, ‘Retrato’, ‘Baby’, ‘Banho’ e ‘Candy’.

Ameise possui linhas exclusivas e com produção limitada, estudadas nos mínimos detalhes para atender às necessidades das famílias e promover o bem estar das crianças. Por priorizar processos sustentáveis e de baixo impacto ecológico, a marca fabrica suas peças de modo artesanal, utilizando madeira de manejo sustentável ou de reflorestamento.

Botão Voltar ao topo