CASANEWS

Cascola oferece adesivo de montagem para instalar piso em áreas externas

A marca Cascola, multissolução em adesivos e selantes pertencente à alemã Henkel, oferece adesivo de montagem extraforte. O Cascola Monta & Fixa PL600 Exterior é indicado para a instalação de pisos nas áreas externas, além de ser ideal para adesão de alta resistência em materiais para construção, decoração, instalações em ambientes externos e pequenos reparos.

Essa opção adere a vários tipos de materiais porosos e não porosos como gesso, porcelana, metal, plásticos, madeira, concreto e vidro. Cascola Monta & Fixa PL600 Exterior pode ser utilizado em arandelas, guarnições, pisos, azulejos, florões, ladrilhos, molduras, conduítes, canaletas, cantoneiras, maquetes, mosaicos e peças decorativas.

Prático de usar, o produto garante maior rapidez na instalação, além de reduzir a sujeira e eliminar barulho e outros transtornos que podem ocorrer com o uso de furadeiras ou martelos. Esses benefícios também facilitam o trabalho do profissional ao manusear o produto.

Para mostrar a praticidade de utilizar Cascola Monta & Fixa PL600 Exterior, a marca apresenta dicas de aplicação do produto em pisos nas áreas externas.

  1. Lixe as superfícies onde Cascola Monta & Fixa PL600 Exterior será aplicado para a fixação do piso. Se necessário, faça o nivelamento das superfícies antes da aplicação do produto. É importante também limpar e eliminar todas as impurezas dessa superfície antes de aplicar o adesivo.
  2. Corte a ponta do cartucho e encaixe-o na pistola aplicadora, como indicado na embalagem do produto. Aplique Cascola Monta & Fixa PL600 Exterior em cordões diagonais lineares. Em caso de aplicações leves, pode-se aplicar em forma de pontos. Em seguida, fixe o piso e pressione firmemente. Você tem 5 minutos para fazer ajustes e correções, depois disso o produto vai começar o processo de secagem.
  3. Não vede as bordas da aplicação, isso impede a secagem do adesivo. O excesso de produto pode ser retirado com um pano umedecido com água, mas sempre antes da secagem final. Depois de curado, a remoção só é possível por meio mecânico.
  4. A cura total do adesivo leva entre 24 e 72 horas, dependendo do tipo de substrato, tamanho, quantidade aplicada e situação climática. Com Cascola Monta & Fixa PL600 Exterior, o consumidor dispensa pregos e parafusos e obtém alto poder de fixação, com melhor acabamento e em poucos minutos.
Botão Voltar ao topo