CASANEWS

Portobello e suas diferentes versões de concretos

O cimento é um dos materiais que mais valoriza a decoração. Pensando nisso, a Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, traz em suas coleções reproduções em porcelanato, cada vez mais fiéis, desse material, que unem design, sustentabilidade, versatilidade e praticidade, levando ao mercado produtos inovadores e que traduzem as mais recentes tendências.

Os revestimentos da Portobello podem ser utilizados em diferentes ambientes e com diversas aplicações. Exemplo é a linha Silos que faz uma releitura do design industrial, inspirada na fundação Armani Silos, em Milão idealizada a partir de armazém de alimentos da década de 1950.

Seguindo o tema urbano, Concretíssyma traz um clima sempre atual para sua casa, ideal para ser utilizado em locais internos. Levemente coloridas, as variações dessa linha iluminam e proporcionam aconchego.

Artista completo de estilo inconfundível, seja na arquitetura, no design, na escultura, pintura e até design de móveis, Le Corbusier dá nome à outra linha que remete ao concreto, indicada para áreas de grande circulação e, porque não, em áreas residenciais também.

Já a linha Nord, baseada no orientalismo, valoriza o minimalismo do Oriente à Escandinávia, é a síntese de beleza, simplicidade e funcionalidade. Apresentada em três cores e cinco diferentes formatos, se adequa à necessidade de cada ambiente. As peças menores permitem a valorização dos detalhes, já as maiores dão amplitude aos ambientes.

Para finalizar, o vasto portfólio da Portobello traz também os cobogós da linha Movimento, com sua forma de elipse irregular vazada, em duas cores, valorizando a iluminação natural aos espaços.

Botão Voltar ao topo