CASANEWS

Codda Metais apresenta Linha Vesna

Inspirada na obra do compositor russo Tchaikovsky, marca lança linha de metais que representa a passagem do verão para o inverno

Codda Metais lança neste outono a Linha Vesna, em homenagem a obra “The Seasons” do compositor russo Tchaikovsky. Vesna, que em Russo significa outono, representa justamente a transição entre o verão e o inverno.

Esta é a primeira linha da Codda Metais composta por torneiras de cozinha mono e duplo comando; e torneiras de água fria, misturadores monocomando e todos os acessórios essenciais para banheiros: ducha higiênica, cabides, papeleira, saboneteira e porta toalha barra. Inteiramente fabricada em latão, a linha Vesna possui design característico, com desenhos simétricos de linhas planas e redondas, simbolizando o ciclo sazonal.

Nascida na gestão global de processos modernos, a ideia da Codda Metais foi concebida nos Estados Unidos em 2007, época em que o fundador da marca trabalhava na maior distribuidora de materiais hidráulicos daquele país. Do know-how adquirido no setor, e da união com os maiores fabricantes do mundo, a empresa escolheu o Brasil para oficialmente, em 2014, lançar os misturadores, duchas e acessórios de altíssimo padrão. Unindo experiência e tecnologia de manufaturas com mais de 30 anos de mercado, seguindo tendências mundiais de design – do americano clássico ao minimalista europeu–, a empresa oferece produtos da mais alta qualidade, com excelência na distribuição e atendimento.