CASANEWS

Deca apresenta soluções para diferentes estilos

Criar variedade de produtos e soluções para todos os públicos é um dos pilares da Deca. O design que inspira os mais variados tipos de ambientes, une-se ao conforto e faz com que cada pessoa encontre na Deca soluções completas para qualquer projeto, desde uma pequena e prática reforma, até uma mudança cheia de personalidade, com produtos ricos em tecnologia, design com funcionalidade, e que contribuem para a sustentabilidade e bem-estar.

Chuveiro Twin Spa Externo
Para quem valoriza a hora do banho e faz deste momento o mais prazeroso do dia, mas não quer a dor de cabeça da reforma, o Chuveiro Twin Spa Externo é a opção certa. Com design diferenciado e contemporâneo, o Chuveiro Twin Spa Externo possui as mesmas características e funcionalidades do Twin Spa, somando a elas o design ultra slim e dois tipos de jatos – normal e cascata. Esses jatos podem ser intercalados com o simples toque de um botão. O diferencial é a facilidade na instalação, tão prática que não requer reformas no banheiro, já que o modelo, não embutido na parede, é compatível com o ponto de água dos chuveiros convencionais, trazendo agilidade no processo de troca. A peça está disponível na versão cromada e nos acabamentos D.coat: Red Gold e Black Matte.

Bacia High Tech
O banheiro é o local onde todos buscam comodidade e funcionalidade. Pensando nisso, a Deca empregou alta tecnologia para criar a Bacia High Tech, que maximiza o conforto e praticidade, combinando várias funcionalidades em um único produto. Com design sofisticado, reúne diversas funções: aquecimento do assento, regulagem da intensidade, da posição e da temperatura da ducha higiênica. Outro destaque é que o sistema de descarga já embutido na própria bacia, ficando bem discreto. Buscando oferecer ainda mais conforto e facilidade, sua iluminação interna em LED, acionada por sensor fotossensível, elimina a necessidade de se acender a luz do banheiro durante a noite. O produto ainda acompanha um controle remoto para acionamento de todas as suas funções. A Bacia High Tech está disponível nas versões 127 e 220 volts, na versão branca.

Torneira Level Capacitiva
Já pensou em usar uma torneira sem nem precisar encostar nela? Ativada por sensores de aproximação, a Torneira Level Capacitiva é a solução perfeita para quem busca tecnologia, praticidade e design, seja para residências ou para ambientes de alta circulação. Basta aproximar as mãos em qualquer parte da torneira, sem encostar, e a mágica acontece. Moderna, funciona com bateria e o sensor é totalmente oculto, não interferindo no design externo da peça. Além disso, segue a tendência de formatos retangulares e possui arejador embutido articulado que permite o direcionamento do jato. Sua instalação é igual a de uma torneira convencional e está disponível na versão cromada.

Chuveiro Deca Flex Retangular
Nada melhor do que começar ou terminar o dia com um bom banho, livre de preocupações. Sabendo disso, a Deca apresenta mais uma opção para integrar sua linha de chuveiros Deca Flex, uma das campeãs da marca. Com design moderno, o novo Chuveiro Deca Flex Retangular proporciona um banho prazeroso e econômico, sem abrir mão do bem-estar. O conforto é garantido pelo tamanho do espalhador. De olho na sustentabilidade e no custo-benefício, a economia de até 40% de água é garantida pela vazão de 12l/min. Outro destaque que comprova sua qualidade é o flexível de alta resistência da ducha que garante a maior durabilidade do produto, além da facilidade de limpeza devido aos crivos salientes em silicone. Muito versátil, é indicado para baixa e alta pressão (casas e edifícios) e está disponível em três modelos: de teto, parede e parede com desviador e ducha manual, todos na versão cromada.

Bacia Studio Kids
No momento do desfralde é muito importante que a criança se sinta à vontade e tenha interesse em fazer essa transição tão importante. Pensando nisso, a Deca criou um produto especial que ajuda os pais a motivar a autonomia dos pequenos. A Bacia Studio Kids é voltada para crianças de até seis anos de idade e possui altura diferenciada que proporciona mais conforto e segurança no uso. Seu assento conta com proteção antibacteriana Protekto, que inibe o crescimento de bactérias e o sistema Slow Close, que desacelera o fechamento da tampa, evitando que as crianças se assustem ou se machuquem ao abaixá-la. Na versão convencional, o tubo de ligação adaptador é a solução que garante a troca de uma bacia de adultos pela Studio Kids, sem a necessidade de obras, pois permite a utilização do mesmo ponto de entrada de água já existente. Quando a criança crescer e atingir estatura suficiente para a utilização de uma bacia para adultos, a substituição é simples, pois é exatamente o processo reverso. Na versão com caixa acoplada, o sistema de travamento da tampa evita acidentes e a exclusiva tecnologia Hydra Duo estimula a consciência ambiental mostrando, desde cedo, a importância do uso racional de água. A bacia Studio Kids está disponível na versão branca.

Acessórios PIX e NET
Dar uma nova cara ao banheiro e deixá-lo ainda mais confortável, bonito, funcional e organizado é fácil com os acessórios PIX e NET. Com design clean e moderno é possível escolher entre a linha PIX, que preza pelo equilíbrio dos contornos retos ou a linha NET, de formas redondas. Uma das características destes acessórios é a sua versatilidade, capaz de harmonizar com as demais linhas de metais da Deca e dar um toque especial nos banheiros. Os acessórios chegam para revolucionar o mercado, contemplando a qualidade, durabilidade e design Deca com o melhor custo benefício. O kit de cada linha é composto por cinco peças – papeleira, cabide, saboneteira, porta toalha de banho e porta toalha de rosto – que também podem ser compradas separadamente e estão disponíveis na versão cromada.

Cuba L.737 Plug&Play
Para atender aqueles que desejam dar uma repaginada no banheiro, mas também não querem o quebra-quebra das reformas, a Cuba L.737 é a opção ideal. Com solução Plug&Play, é sinônimo de reforma fácil e foi desenvolvida para auxiliar as pessoas que desejam substituir a cuba de embutir oval (L.37) por uma de apoio, sem precisar fazer a troca ou quebrar a bancada. Plugou, usou. O modelo chega ao mercado facilitando muito a transformação, pois seu tamanho é capaz de cobrir o corte universal de tampos já existentes. Com formato quadrado, está disponível nas versões branco e ébano, e nos acabamentos ébano fosco, marrom fosco e cinza fosco.

Bacia Deca Flex
Não importa se está construindo ou reformando, o aproveitamento de espaços pequenos pode ser um verdadeiro quebra-cabeças. E é por isso que a Bacia Deca Flex, a mais compacta do portfólio Deca, é um trunfo para quem precisa de uma solução para compor um lavabo ou um banheiro de metragem reduzida. Com design moderno e clean, sifão oculto e fixação lateral, oferece ainda mais facilidade de limpeza. Já o desempenho é garantido pelo Sistema Deca de Alta Performance, que proporciona lavagem eficiente e potente. A linha é composta por bacia convencional, bacia para caixa acoplada equipada com Tecnologia Hydra Duo, que economiza até 60% de água, e assentos (termofixo e plástico), na cor branca.

Cuba L.107 e Tampo T.107
Para quem deseja um ambiente leve e retilíneo, a Cuba L.107 é uma ótima solução. O design é clean, pois a válvula de escoamento é coberta por um tampo de louça que cobre toda a área do fundo da cuba. Um de seus principais atributos é a praticidade na limpeza, já que o tampo é facilmente removível. Disponível nas versões branco, ébano e nos acabamentos ébano fosco, marrom fosco e cinza fosco.

Botão Voltar ao topo