CASANEWS

Hydra lança purificadores de água Hydraplus

Conforto e praticidade são indispensáveis no dia a dia das pessoas e principalmente na cozinha onde é preciso ter um ambiente organizado e prático para facilitar as tarefas domésticas. Pensando nisso e em soluções para melhorar a qualidade de vida dos consumidores, a Hydra lança a sua linha de purificadores com o modelo Hydraplus.

Com design moderno e compacto, o Purificador Hydraplus é funcional como uma cozinha deve ser e integra torneira e purificador em um só produto, não precisando de um ponto extra de água. O Hydraplus elimina mais de 75% do cloro, e mantém o flúor e sais minerais da água essenciais à saúde. O processo de purificação da água ocorre através da tripla camada de filtragem, sendo duas delas com a tecnologia Melt Blown que retira resíduos como barro, areia, limo e ferrugem e uma camada de carvão ativado que reduz em mais de 75% o odor e o sabor do cloro que fica na água. Os purificadores Hydraplus são certificados pelo INMETRO de acordo com a Norma NBR 16098, que verifica a melhoria na qualidade da água.

Purificador Hydraplus está disponível nas cores branca, preta e cromado. Na versão parede, conta com bica móvel e arejador articulado, além do acionamento suave por conta do sistema de ¼ de volta.

Botão Voltar ao topo