CASANEWS

Trussardi lança sua coleção para o Outono

A Trussardi lança sua coleção Outono para cama e banho. Na linha,  além das tradicionais construções em 1000 fios, que são os grandes clássicos da marca que completa 120 anos, a Trussardi apresenta novidades nas linhas 600, 300 e 200 fios e reforça a linha Complementi, com muitas opções para renovar e dar conforto aos ambientes da casa, já que a coleção inovadora, vai além do quarto, e invade espaços como a sala com novos itens de decoração.

Os produtos foram inspirados em províncias da Itália, pensando no requinte e aconchego para as estações mais frias do ano. Entre as novidades de 1000 fios, a marca traz a linha Bianca com nova combinação de cores: Branco com Platino e Bellini nas cores Branco e Legno. As duas linhas são a tradução do clássico, sofisticação e conforto para vestir a cama.

Na linha 300 fios, Spello é lançada na cor light rosê e acompanha a tendência floral. O modelo traz um rico bordado que traduz graça e a beleza da botânica. A delicadeza fica por conta da cor. Já o Antonela traz a cor baunilha e é inspirado nos tradicionais bordados da cidade italiana Burano. O Neo Classico 300 Fios faz parte da linha Essenziale e é uma releitura do Classic, com itens para compor a cama de forma completa, mas com novos acabamentos. A linha traz a assinatura Trussardi e traz versatilidade para coordenar com vários itens da coleção.

Os modelos Lorenzo e Luigi trazem padronagem xadrez num tecido fio tinto de flanela, combinando tecido marinho 200 fios e detalhes de bordado localizado. As duas linhas formam um clássico que monta a cama com com tradição e sofisticação em uma nova padronagem.

A linha Complementii, um dos destaques da coleção, traz mantas e peseiras de jacquard, com opções de desenhos e cores inspirados nos alpes italianos. As novidades deixam os ambientes mais sofisticados e elegantes, além de aquecer e trazer aconchego para a estação. Para completar almofadas, porta travesseiros e colchas, compõem esse mix de produtos em sete texturas de jacquard, completamente coordenáveis com os demais itens da coleção.

Botão Voltar ao topo