CASANEWS

Natuzzi Italia apresenta lançamentos em Milão

Seguindo as tendências mundiais em decoração, a Natuzzi Italia apresenta, durante o Salone del Mobile, em Milão, sua nova coleção marcada por produtos que aliam perfeição do design, funcionalidade, matérias-primas de alto padrão e cores para criar harmonia nos espaços.

Neste ano, a marca surpreende e convida arquitetos e designers, em parcerias exclusivas, a assinarem para a marca. Em sinergia com a Natuzzi, os profissionais assinam novidades pautadas por sofisticação, perfeição no design e funcionalidade. Entre os nomes, estão Marcel Wanders, Mario Bellini, Michele Menescardi e Mauro Lipparini. A empresa, que tem investido fortemente no mercado brasileiro, aproveita o encontro em Milão para apresentar a terceira revolução na Natuzzi.

COLEÇÃO OCEANOGRAPHER by Marcel Wanders

Esta coleção recebe as cores do mar da Puglia, que acompanha o caminho do sol, suas tonalidades de turquesa a cobalto. Todos os produtos carregam traços marítimos – das redes de pesca a tábuas de barco: seja pela sua forma, textura ou material. Como seu nome revela, o oceano foi a inspiração de Marcel Wanders.

COLEÇÃO ICON by Michele Menescardi

Assim como as aventuras e os personagens preenchem romances, as salas de estar são caracterizadas pelas histórias das pessoas que as habitam. Composta por sofás modulares, mesas laterais, mesas e lâmpadas, a coleção Icon, produzida por Michele Menescardi, é inspirada em ambientes elegantes e descontraídos de Londres, com uma sensação calorosa, mas caseira.

COLEÇÃO SMART LIVING NATUZZI by Mauro Lipparini em parceria com a LG Electronics

Reunindo o que há de mais moderno, Mauro Lipparini, em parceria com a LG Electronics, assina para a Natuzzi uma coleção pra lá de tecnológica: os mecanismos dos produtos podem ser ativados por meio de um aplicativo – o assistente reconhece a voz dos usuários e monitora a ergonomia dos estofados.

COLEÇÃO VENERE by Bernahrdt & Vella

Venere traz o conceito de beleza feminina e sensualidade com sua presença marcante, quase teatral, mas discreta. Com peças-chave e complementos que são verdadeiras joias de design, a coleção assinada por Bernahrdt & Vella é caracterizada pela harmonia do espaço.

TORSION by Mario Bellini

A Torsion, uma mesa que merece ficar no centro do espaço como uma escultura, tem a capacidade do design de encantar com o poder evocativo do suporte de madeira, que é torcido como as plantas centenárias, curvadas pelo vento do inverno de Puglia.

Botão Voltar ao topo