CASANEWS

Eliane Revestimentos apresenta tons neutros em seu portfólio 2018

Em contraponto à agitação de um cotidiano que parece nunca desacelerar, um estilo de vida minimalista estimula o enfoque da atenção a momentos realmente importantes, que impactam positivamente a vida. Movimentos e tendências como o “Living Light” abraçam a simplicidade e a essência das coisas, inspirando espaços e projetos que transmitem uma sensação de tranquilidade propícia ao descanso e à contemplação.

Para atender a demanda por um lifestyle no qual “menos é mais” é uma regra, a Eliane Revestimentos mergulha nas paletas monocromáticas e traz para seu portfólio 2018 porcelanatos de tons puramente neutros, com escala de cores completa que evocam novas maneiras de decorar.

Com grande versatilidade, as novidades ampliam o leque de possibilidades decorativas e arquitetônicas dos revestimentos, permitindo paginar paredes e pisos de um espaço com um mesmo produto – propondo uma harmonia visual e estética. Assim, os porcelanatos atuam como coadjuvantes para dar destaque aos poucos objetos pontuais no décor minimalista. Os novos blocos monocolores – medindo 80 x 80 cm – também permitem integrar ambientes diferentes em uma mesma linguagem clean.

Trazendo ainda mais versatilidade de uso às superfícies neutras, os novos porcelanatos apresentam uma diversidade de acabamentos que mudam por completo a proposta de cada produto: enquanto o acabamento Natural (NA) confere um toque suave e nobre de simplicidade que evidencia a beleza pura da cerâmica, o Polido (PO) ressalta a beleza bruta em união à sofisticação do alto brilho aplicado à superfície. Há também uma versão para espaços outdoor – com o acabamento Externo (EXT) – e o Risca, que confere à superfície grafismos em alto relevo inspirados na matéria bruta trabalhada, em um convite ao toque. Abaixo, confira uma seleção de porcelanatos da Eliane Revestimentos perfeitos para ambientes minimalistas:

Adhara – Traz a tecnologia PRO – uma nova geração de porcelanatos – para ambientes que exigem revestimentos de alta performance e definição, resultando em um revestimento com características superiores. Disponível nas cores marfim e off-white, conta com os acabamentos Natural ou Polido;

Matéria – Com uma escala de cores entre tons frios e quentes inspiradas em materiais da natureza – Titânio, Grafite, Carbono, Petróleo, Gesso, Calcário, Areia e Terra –, a coleção proporciona um efeito de blocos monocolores que amplia os espaços, revelando uma superfície plena e sólida. A beleza bruta das superfícies reforça a imponência das matérias-primas associada aos sofisticados acabamentos Natural e Polido;

Minimum – Desenvolvida com a mesma cartela cromática da Coleção Matéria, as placas pigmentadas do Minimum primam pelo design modernista, em uma perfeita fusão entre elementos da natureza e a alta tecnologia industrial. Em uníssono à arquitetura contemporânea, apresenta diversos efeitos visuais por meio dos acabamentos Natural ou Polido, além da versão outdoor Externo e o alto relevo de Risca.

Botão Voltar ao topo