CASANEWS

Como as poltronas podem agregar na decoração da casa

A decoração de uma casa sempre transparece a história e personalidade de seu morador. Cada detalhe é pensado e escolhido com carinho, principalmente a parte dos mobiliários. As poltronas podem fazer toda a diferença no ambiente, trazendo conforto e aconchego ao ambiente.

Os modelos assinados também trazem um toque de personalidade com seu design ímpar. A Piu Mobile, marca renomada no setor mobiliário, oferece inúmeras opções para compor diversos ambientes de forma funcional e aconchegante.

A poltrona Kazz, assinada pelo designer Luan del Savio para a Piu Mobile, tem um desenho totalmente voltado ao contemporâneo, utilizando o minimalismo e cores neutras. A resistência fica por conta da estrutura em aço carbono com espessura na medida que reforça a estabilidade.

Já a poltrona Peak, com assinatura de Adolini+Simonini, conta com um design moderno e linhas suaves e traz aconchego para todo o tipo de ambiente. Cada detalhe da estrutura e ergonomia foi estudada para oferecer maior conforto. Seu encosto alongado abraça todo o comprimento das costas e proporciona uma sensação de aconchego, assim como a densidade e resistência de sua espuma.

Minimalista em seus traços, a poltrona Nóbile, do Luan dal Savio, busca transparecer simplicidade em cada detalhe. A estrutura em aço carbono foi pensada para ser fina. Os tons neutros do estofado demonstram a leveza e espontaneidade da peça, que a torna funcional e decorativa ao mesmo tempo.

Botão Voltar ao topo