CASANEWS

Dekton e Silestone ganham destaque na CASACOR Goiás

Cosentino marca presença em espaços inovadores da mostra

Aberta ao público a partir de hoje, a CASACOR Goiás conta com espaços que retratam a história do Estado sob o viés da criatividade dos arquitetos, designers de interiores e paisagistas. O Grupo Cosentino marca presença na edição deste ano apoiando cinco projetos de profissionais que evidenciam a beleza e durabilidade das superfícies Dekton® e Silestone®.

A CASACOR Goiás chega à vigésima primeira edição e acontece no edifício mais alto do Brasil, o Órion Business & Health Complex, um prédio com 50 andares e 190 metros de altura. Este complexo abriga, além de um shopping, um hospital, hotel, centros médicos, centro de convenções e salas comerciais. A mostra ocupará dois andares do prédio, além da cobertura, onde funcionará o restaurante com vista panorâmica.

A Casa Gente, de Andreia Rocha Lima, tem inspiração na convivência humana e onde o design, a decoração, música, memórias e a natureza se unem para um projeto autoral e repleto de personalidade. Para a cozinha, a profissional escolheu Dekton Edora na bancada e cuba Integrity em Silestone na cor Haiku.

O Loft Mariotto, de Doriselma Mariotto, ganhou bancada da cozinha em Dekton Zenith, o padrão branco mate da superfície ultracompacta. Já o Consultório de Estética, de Vanessa Graner, tem a bancada em Dekton Aura, um dos modelos mais queridos pelos profissionais que participam das edições de CASACOR pelo Brasil.

O brilho extremo de Dekton Vienna, da série XGloss, deu vida às bancadas da Cozinha, assinada por André Lenza. O espaço ganhou leveza contrapondo-se à sobriedade das cores usadas em outros elementos.

Já o Lounge da Saúde – Unimed Goiânia, de Luisa Nogueira de Azevedo e Roberta Carneiro, tem as bancadas em Silestone Charcoal Soapstone, da série Eternal. O modelo reproduz com perfeição os veios da pedra natural, neste caso, da pedra sabão, e traz muita sofisticação ao ambiente.

CASACOR GOIÁS
04 de maio a 13 de junho
De terça a sexta-feira das 15h às 22h
Sábado das 13h às 22h
Domingo das 13h às 19h
Local – Esquina – Av. Mutirão, 2653 – St. Marista, Goiânia – GO

Sobre o Grupo Cosentino
O Grupo Cosentino é uma empresa global, espanhola e familiar que produz e distribui superfícies inovadoras de alto valor para o mundo da arquitetura e design. Como empresa líder, imagina e antecipa, juntamente com seus clientes e parceiros, soluções que proporcionam design, valor e inspiram a vida das pessoas. Essa meta é possível graças a marcas pioneiras e líderes em seus respectivos segmentos, como Silestone®, Dekton® e Sensa by Cosentino®, superfícies inovadoras que permitem a criação de ambientes e projetos exclusivos para as residências e espaços públicos.
O grupo baseia seu desenvolvimento na expansão internacional, um programa inovador de pesquisa e desenvolvimento, respeito ao meio ambiente e sustentabilidade, e seu compromisso corporativo permanente com a sociedade e as comunidades locais onde está presente, treinamento, igualdade, saúde e segurança ocupacional. O Grupo Cosentino comercializa seus produtos em mais de 110 países a partir de sua sede em Almería (Espanha). Atualmente, a multinacional tem uma presença comercial em 40 países e possui suas próprias instalações comerciais e de distribuição em 29 deles. A Cosentino possui 8 fábricas de produção (7 em Almeria (Espanha) e 1 no Brasil), 1 Centro de Logística Inteligente na Espanha e mais de 120 instalações comerciais e de distribuição espalhadas por todo o mundo. Mais de 90% do faturamento do Grupo Cosentino é gerado nos mercados internacionais.

Botão Voltar ao topo