CASANEWS

Novidades em porcelanatos polidos da In Out

O Grupo Fragnani dá um importante passo na modernização dos seus produtos e apresenta novo maquinário para fabricação de porcelanatos polidos de altíssima qualidade para sua marca In Out Porcelanatos. A operação com novas máquinas e processos já está em andamento na fábrica da Incefra, em Cordeirópolis, interior de São Paulo. 

As opções de revestimentos In Out variam, com diversas possibilidades de usos e texturas, como porcelanatos com tons de cimento, tecidos, madeira, monocromáticos, entre outros. E ainda o uso é diversificado, com pastilhas, rodapés, paredes e chão. Com diversas novidades apresentadas na Expo Revestir, os porcelanatos são indicados para espaços e áreas com alto tráfego.

Os porcelanatos da In Out são feitos de forma mais sustentável que os porcelanatos comuns, pois utilizam menos 65% de água, 30% menos energia térmica e emitem menos CO² em sua fabricação. Com peças inspiradas em referências da natureza, os revestimentos têm formato 56x56cm, alta resistência mecânica e máxima precisão no acabamento.

Botão Voltar ao topo