CASANEWS

Melina Romano estreia na CASACOR SP

Histórias criam e conectam sentimentos, que tecem, por meio de linhas imperfeitas, a trama da vida. Esse é o conceito que permeia o Estúdio Trama – espaço assinado pela designer de interiores Melina Romano, em sua estreia na CASACOR SP, que acontece no Jockey Club de São Paulo, de 22 de maio a 29 de julho.

O espaço é resultado da interpretação da designer para o tema da mostra, “Casa Viva”. Em 43 m², o público poderá conferir um ambiente mais sentimental, com elementos que refletem momentos da vida da moradora. “Queremos mostrar que uma casa é muito mais do que simplesmente móveis, disposição e decoração. O nosso espaço é feito de histórias que, entrelaçadas, tornam-se uma trama. Esse é o sentido de casa viva”, explica a profissional.

A trama inspira e compõe todo o projeto e pode ser vista facilmente em todo o local: no ladrilho hidráulico, desenhado pela própria designer e que traz o desenho de uma costura; na estante, também assinada por Melina, que abraça todo o ambiente, tornando-se uma das peças-chaves da decoração e até nas caixas de acrílico, que conta toda a trajetória da moradora por meio dos seus objetos pessoais, como uma xícara antiga, um novelo, fotos, sapatos, bolsas, entre outros itens. O Estúdio Trama é um loft completo, com cozinha, banheiro, quarto e sala e é, ao mesmo tempo, funcional e integrado, com um sofá desenhado pela designer que também pode ser utilizado como cama, cadeiras e bancos que caminham livremente no espaço e uma mesa, ao lado da estante, que funciona como uma divisória. Já as cores do Estúdio traduzem toda a sofisticação da moradora, com nuances mostardas, azuis e um toque rosé presente em peças e móveis.

Botão Voltar ao topo