CASANEWS

Cipatex® no cenário do Programa Hoje em Dia

O programa “Hoje em Dia”, exibido pela Rede Record, ganhou novo visual essa semana. Os revestimentos da Cipatex® da linha Facto® foram selecionados pela equipe de cenografia da emissora para compor o novo cenário da revista matutina. Aplicados em sofás, poltronas, almofadas e banco estofado embutido ao painel, os materiais deram um ar de leveza e sofisticação ao espaço. 

Com predominância de tons claros, como branco, cinza e fendi, o cenário também conta com objetos e acessórios em azul. O banco estofado embutido ao painel, por exemplo, recebeu o revestimento Facto® Dunas na cor turquesa. Vasos em tom semelhante e flores complementam a decoração.

Para receber e conduzir entrevistas com especialistas como nutricionistas, dermatologistas e consultores de moda, um espaço foi preparado com duas poltronas com revestimentos da linha Facto®, tapete colorido geométrico e móvel de madeira.

Apresentado por Ana Hickmann, César Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, o programa é exibido diariamente, às 10 horas. A atração está no ar há 12 anos e leva aos telespectadores as principais notícias que movimentam o cenário nacional e internacional, além de reportagens especiais em quadros exclusivos.

Botão Voltar ao topo