CASANEWS

Trisoft traz o Cobogó como peça aliada na decoração

Os cobogós são ótimas opções decorativas para qualquer ambiente. Funcionam perfeitamente como divisórias, trazem um novo olhar para o ambiente e também podem conferir tratamento acústico que auxilia na reverberação de ruídos. O produto Trisoft é o único do mercado que oferece tratamento acústico aliado à passagem de luz, ventilação, além de auxiliar o design de interiores.
A Trisoft disponibiliza em seu portfólio diversas padronagens e cores de Cobogós, feitos com fibras de garrafas PET, reciclados e 100% recicláveis. O produto faz parte das diversas Soluções Acústicas Integradas da empresa e proporcionam infinitas possibilidades de trabalhar espaços residenciais e principalmente corporativos. “O Cobogó renova a criatividade na decoração e traz um diferencial incrível, melhorando a inteligibilidade do som e tratando a reverberação do ambiente”, conclui Maurício Cohab, Diretor da Trisoft.
Cobogós
Disponíveis para profissionais e consumidor final, em vários tamanhos, padronagens e cores. São fáceis de instalar e limpar, além de leves e práticos. Seu formato, desenho e a disposição das peças na decoração contribuem como uma das diversas soluções acústicas oferecidas pela Trisoft, que produz peças oriundas da fibra de garrafa PET.  Os Cobogós possibilitam a flexibilidade e modificação das divisões dos ambientes, sem a necessidade de alterar a iluminação geral e o sistema de ventilação do ar condicionado.
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios