O chef e apresentador Anthony Bourdain, foi encontrado morte em seu quarto de hotel na França, onde gravava um episódio de seu programa para a CNN. Bourdein tinha 61 anos e tudo indica que ele cometeu suicídio. A CNN divulgou nota:
Bourdein ganhou fama em 2000 com um livro best-seller chamado Kitchen Confidential: Adventures in the Culinary Underbelly, uma exposição dos bastidores sobre o mundo da alta gastronomia. No livro, ele escreveu abertamente sobre seu abuso de drogas, incluindo cocaína, heroína e LSD. Seu primeiro programa de TV foi A Cook’s Tour, na Food Network, em 2002. Três anos depois, ingressou no Travel Channel com Anthony Bourdain: No Reservations, escolhendo dois Emmy Awards. Ele se mudou para a CNN em 2013 com um novo show de viagens e comida, Parts Unknown, que está em sua 11ª temporada.
Ele foi casado duas vezes, com sua namorada Nancy Putkoski, em 1985. Eles se divorciaram depois de 20 anos. Dois anos depois, ele se casou com o lutador de artes marciais Ottavia Busia e tiveram uma filha, Ariane, nascida em 2007. Ele culpou a separação em parte por sua constante viagem de trabalho. No ano passado, ele namorou a atriz italiana Asia Argento.