Loungerie apresenta campanha para o Dia dos Namorados

Com o tema “Solte suas Feras”, a Loungerie apresenta sua campanha para o Dia dos Namorados que explora a indulgência feminina, com base na autoconfiança e autoestima da mulher. A iniciativa da marca reforça o amor próprio e proposta de que a mulher deve se sentir bem – seja sozinha ou acompanhada. A campanha, que está presente em todos os canais da marca, das redes sociais às 54 lojas físicas da rede, vem acompanhada de coleções especiais, de bodies e conjuntos até cosméticos.

Para a data, a marca desenvolveu especialmente um body super sexy, feito em renda transparente com tema floral. A peça que faz parte da linha Body Lovers possui decote profundo, que é finalizado com um laço de cetim da região da nuca. As costas são inteiras abertas e com fecho no laço na cintura.

Com um design fashion e sexy, a Loungerie traz a coleção Volt. O destaque da coleção fica por conta do sutiã underwire, que é lúdico e no lugar do bojo traz um laço de couro que cobre o busto parcialmente. O laço da peça é móvel e permite o uso para diferentes tipos de corpos. A Volt traz também uma cinta, muito sexy e que ajuda a modelar a cintura, ideal para um look mais apimentado para o Dia dos Namorados.

Para as mulheres que gostam de hot pants, a marca apresenta a coleção So Hot – feita em renda de cílios. O body que faz parte da coleção é fio dental e vem com detalhes que garantem um visual incrível. As ligas da peça são removíveis, permitindo o uso com meia 7/8.

A linha Tied UP é perfeita para quem ama transparências e amarrações. As peças possuem detalhes de amarrações inspiradas em corsets, feitas com elásticos macio e argolas de metal. O corset é levemente transparente e possui detalhes de amarrações no decote e laterais. Possui também barbatanas nas laterais para afinar a cintura e ligas removíveis para usar com meia 7/8. A coleção traz um tomara-que-caia com boa sustentação e bojo macio com detalhes.

Sair da versão mobile