Quem nunca ouviu que “Lingerie BEGE é inadmissível? Ou não é sexy?” Ao mesmo tempo, é uma peça coringa e fundamental no guarda-roupa feminino. A lingerie de cor bege tem tons ideais para roupas claras, principalmente em blusas, calças e vestidos de tecido fino. O objetivo é que a lingerie pareça invisível sob a roupa.
Unindo o útil ao agradável, a Duloren lança sua nova coleção com sete cores no tom de bege: blush, colômbia, Rose Passe, Beige Foncé, Perle, Argile Rose e Beringela, esta última campeã de vendas. “Em alta, o Bege chega esquentando o inverno com peças sensuais, rendadas, sem excluir as peças tradicionais e confortáveis”, conta Denise Areal, diretora de Marketing e Estilo da Duloren. Denise ainda acrescenta que, há mais de 40 anos, o sucesso de vendas da Duloren é a calcinha cintura alta xadrez Bege. “Neste caso, a a mulher busca em primeiro lugar, mais conforto. Independentemente deste modelo, a Duloren tem boa saída na cor bege, por ser essencial no guarda roupa feminino, destaca.
Recentemente, famosas mostraram que peças de cores neutras, nude ou bege têm diferentes modelos para agradar todos os gostos e estilos posando em fotos com lingerie em diferentes tons neutros como Anitta e Kim Kardashian.
Seguem abaixo as coleções e os tons de BEGE:
- Blush – Coleção Riviera
- Colômbia – Coleção Barcelona
- Rose Passe – Coleção Performance
- Beige Foncé – Coleção New Age
- Perle – Coleção Elegance
- Argile Rose – Coleção Vitoriana
- Berinjela – Coleção Madagascar