CASANEWSSanta Catarina

29ª Feistock ocorre em novembro em São Bento do Sul (SC)

A 29ª edição da Feistock já tem data marcada. A melhor feira de móveis e decoração do país para o público final ocorre de 8 a 11 de novembro em São Bento do Sul (SC), a Capital Nacional dos Móveis. Consolidado entre os expositores e o público, depois de mais de 14 anos de realização, o evento garante bons negócios e supera as expectativas. São mais de 100 expositores e marcas apresentando suas novidades e comercializando produtos de qualidade com preços acessíveis. Na última edição, que ocorreu no começo de junho, foram registrados mais de 20 mil visitantes, resultando em um movimento de 14 milhões de reais em negócios. E para a próxima Feistock, a organização já vem notando uma importante movimentação entre os expositores, tanto em casos de renovação da participação, quanto no ingresso de novas marcas.

“Há uma procura muito grande de novos expositores, mas nós demos um prazo para renovações até dia 29 de junho.  Temos, em média, 80% de confirmados na renovação. Também temos o mercado de patrocinadores e apoiadores. A feira vem crescendo e, como sempre vendemos 100% dos espaços, muitos vêm patrocinar para colocar a sua marca junto ao evento, pois é muito forte e direto ao público final”, afirma o diretor comercial da TBS, Jonathan Roger Linzmeyer.

Para o expositor, é a oportunidade de falar diretamente com um público com alto poder de compra, além de testar novos produtos e lançar tendências. Já para o visitante, a Feistock é o lugar ideal para encontrar uma diversidade de produtos de qualidade com até 70% de desconto. “O evento também é uma grande oportunidade para os arquitetos e designers de interiores. Vem crescendo muito este mercado, pois eles vêm de todo o Brasil juntamente com os seus clientes ou até sozinhos para mobiliar até 100% das suas casas e apartamentos. O pessoal vem com o projeto em mãos e sai da Feistock com a casa mobiliada”, destaca o diretor financeiro da TBS, Julio Cesar Amaral.  Além disso, os expositores também entregam em todo o Brasil, então o consumidor, de qualquer lugar do país, pode ir até o evento e fazer suas compras sem preocupações adicionais.

Turismo

Quem visita a região Norte de Santa Catarina para fazer compras na Feistock encontra ainda um cenário incrível para uma viagem de lazer. Em novembro, é possível aproveitar que as temperaturas começam a subir para descobrir as belezas naturais de São Bento do Sul e suas vizinhas Campo Alegre, Rio Negrinho e Corupá.

As cidades formam um roteiro repleto de atrativos naturais, históricos e também gastronômicos e culturais. A paisagem é bem variada, alternando entre altos de serras a planaltos ou vales de rios, com a Mata Atlântica bem preservada e mesclada com florestas de imponentes e belas araucárias. A natureza se mostra presente também na grande concentração de nascentes e cachoeiras, como as da Rota das Cachoeiras, uma incrível sequência de 14 quedas em menos de 3 quilômetros.

A região também oferece bons restaurantes, ótima rede de hotéis e um singular circuito de compras de móveis, com os outlets da Oxford, Buddemeyer, Ceraflame, entre outras marcas, que garantem peças com descontos especiais. A Feistock é realizada pela TBS Feiras & Eventos e ocorre no pavilhão da Promosul que, com mais de 15 mil metros quadrados, é um dos principais centros de exposições e congressos da região Norte de Santa Catarina..

Botão Voltar ao topo