Moda & Beleza

Inverno Caedu: estilista da marca ensina a realçar a beleza do corpo feminino

A Caedu promete deixar o inverno muito mais aconchegante e quentinho com diversos modelos de tricôs, casacos e moletons. Para ensinar como usar, a Tassiana Brasil, gerente de estilo, oferece algumas dicas para mulheres baixinhas, altas e plus size formarem looks sem erro.

Baixinhas

A estilista destaca que mulheres mais baixinhas sentem dificuldade na hora de escolher um casaco que favoreça o corpo e não deixe a silhueta achatada. “Nesse caso, a melhor aposta são os modelos de corte curto, que deixam as pernas mais a mostra e equilibram o visual”, explica.

Altas

Especialmente para mulheres altas, Brasil indica casacos até o joelho. “Os maxi cardigãs, por exemplo, são ótimos para alongar a silhueta desse tipo de mulher e são bem fáceis de combinar no dia a dia. Além de ser uma opção quentinha, é a peça da vez no inverno”, expressa a profissional.

Plus size

Para esse público, a estilista indica blusas com gola V, texturas lisas e casacos mais abertos. “Esses estilos de peças realçam as curvas, deixando as mulheres mais elegantes. Além disso, disfarçam o volume, principalmente, na região da cintura e braços”, finaliza.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo