CASANEWS

Léo Shehtman cria vitrine para o D&D Shopping

O D&D Shopping, inaugura, na próxima quinta-feira, 5 de julho, o 1º D&D Show Case 2018, que apresentará 12 vitrines inspiradoras e conceituais, criadas por renomados designers, estilistas, artistas plásticos e fotógrafos, que apresentarão seu trabalho para o público. Um dos profissionais convidados para fazer a ambientação em uma delas é o renomado arquiteto Léo Shehtman que, em parceria com a estilista Helena Caio, criou a vitrine “Natureza Alternativa”.

O objetivo foi o de remeter o público à natureza que, de acordo com o profissional, proporciona às pessoas a sensação de reintegração com o universo e com os elementos naturais, cada vez mais escassos e, por isso, revisitados em diversos usos e matérias.

Para criar essa atmosfera de natureza alternativa, Shehtman utilizou papel de parede com estampa de folhagens, da PORMADE, e junto a ela, utilizou um manequim, com vestido criado por Heleninha Caio, que também retrata os elementos da natureza, com aplicação de folhas. O chão do ambiente foi todo revestido com folhagens artificiais, tudo para mostrar ao público as várias formas da aplicação de elementos da natureza, que podem ser incorporados e mais usados por todos, seja em ambientes ou mesmo nas roupas.

Além desta, há instalações inspiradas nos universos da moda, fotografia, arte, design e arquitetura, para que os visitantes possam vivenciar uma experiência única e inusitada, de nomes como Ale Jordão, Chris Ayrosa, Henrique Steyer, Kiko Sobrino, Gigi Monteiro e Jóia Bergamo, Lucas Anderi e Beca Milano, Luis Pedro Scalise, Martha Medeiros e Olegário de Sá, TEJ + Bianco Einloft Contemporany Art Gallery/Studio, Vic Meirelles e VM.Lab, por Renato Bernardo.

Serviço:

  • D&D Show Case 2018
  • De 05 de julho a 30 de setembro
  • Local: D&D Shopping – Av. das Nações Unidas, 12.555 – Brooklin – SP
Botão Voltar ao topo