CASANEWS

Cores da Sherwin-Williams em projeto retrofit

Com a intenção de colorir ainda mais a vida, desejo de cliente é atendido e arquiteta Cristiane Schiavoni escolhe o tom azul Velejar (SW 6517) para living e sala de jantar. Utilizando-se da técnica retrofit, as paredes customizadas deixaram o apartamento antigo ainda mais alegre e convidativo. “Busquei uma cor que estivesse de acordo com a personalidade do jovem casal, que curte os momentos de relaxamento e a casa cheia de amigos e familiares”.

Num tom aconchegante, a cor da parede SW 6517 foi harmonizada com a cor SW 7013 (Renda Marfim), deixando o apartamento numa atmosfera mais calma e cheia de personalidade. “Pra mim, essas cores trouxeram muito ‘frescor’ e refletem bem a ‘vontade de mudar’ dos meus clientes. Do mais, a mobília bem conservada foi mantida, mas a característica daquele apartamento que projetei em 2012, com tons neutros predominantes, mudou bastante”, conta a arquiteta.

Com recursos práticos e muito bem utilizados, a arquiteta Cristiane Schiavoni se orgulha bastante da nova versão deste projeto. Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo-USP, a profissional atua desde 1996, na área de arquitetura, decoração e reforma, e o escritório que leva seu nome tem mais de 20 anos de história, reunindo centenas de projetos dentro e fora do Estado de São Paulo. Em criações residenciais e comerciais, Cristiane Schiavone trabalha muito com a concepção de ambientes modernos, humanizados e dinâmicos, que fazem um convite ao bem-estar e, principalmente, traduzem a essência de cada cliente.

Botão Voltar ao topo