CASANEWS

Inscrições abertas para o Schindler Global Award 2019

Estão abertas as inscrições para o Schindler Global Award 2019 (SGA), uma das premiações globais pré-profissionais mais importantes sobre mobilidade e planejamento urbano. Estudantes de todo o mundo cursando o último ano de graduação ou qualquer ano de mestrado de arquitetura, design e urbanismo têm até 18 de janeiro de 2019 para se inscrever e apresentar projetos focados em mobilidade urbana para a cidade de Mumbai, na Índia.

A competição é realizada a cada dois anos pelo Grupo Schindler, em colaboração com o Instituto de design urbano da ETH Zurique e distribuirá prêmios num total de US$ 105 mil. “Para o Grupo Schindler, realizar esta premiação é uma maneira de estimular estudantes a contribuir para questões globais relevantes associadas à urbanização, como acessibilidade, sustentabilidade e mobilidade urbana vertical”, esclarece Thomas Oetterli, CEO do Grupo Schindler.

A primeira edição do Schindler Award foi realizada em 2004 em Bruxelas, na Bélgica, e seguiu com edições em Paris, na França (2006); Viena, na Áustria (2008); Berlim, na Alemanha (2010); Berna, na Suíça (2012) e Shenzhen, na China (2015). Em 2017, o evento foi realizado em São Paulo e teve como vencedores representantes do Brasil, Suíça e China.

De acordo com Thomas Oetterli, a escolha da cidade de Mumbai, para a edição 2019 do prêmio é instigante e desafiadora. “Cidades em toda a Índia estão experimentando um intenso crescimento urbano. Esperamos que o prêmio possa fornecer algum pensamento original e inspirador como contribuição nesse processo”.

Inscrições e demais informações estão disponíveis no site oficial da competição www.schindleraward.com, que também serve como uma plataforma para ideias, onde uma série de entrevistas e artigos serão publicados ao longo da competição.

 

Sobre a Atlas Schindler:

A Elevadores Atlas Schindler Ltda, líder nacional em transporte vertical, completa em 2018 um século de presença no Brasil. A companhia é integrante do Grupo suíço Schindler, uma empresa que atua há 144 anos em todos os continentes. No Brasil, além da fábrica em Londrina, possui uma planta em São Paulo destinada à produção de peças e componentes. Com cerca de 5500 funcionários e 150 postos de atendimento em todo Brasil, a empresa oferece também serviços de manutenção em elevadores, escadas e esteiras rolantes. Além disso, realiza a modernização de equipamentos para sua atualização tecnológica e estética.

Para saber mais novidades da Atlas Schindler no Brasil, acesse o site e as redes sociais da empresa: www.schindler.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/AtlasSchindler/

Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCixIIMcNuFxz0irbQZl2-Kg/featured

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/elevadores-atlas-schindler/

Botão Voltar ao topo