CASANEWS

Nardi apresenta linha Net Bench durante High Design 2018

Entre os dias 28 e 30 de agosto, em São Paulo, a Nardi – empresa italiana que fabrica mobiliário de design voltado para áreas externas, participa pela segunda vez consecutiva da High Design – Home & Design Expo. Ancorada ao evento, também é realizada a sétima edição do DW! Design Weekend.

Presente em mais de 90 países, e há 28 anos no mercado mundial de decoração, a Nardi tem como matéria-prima principal o polipropileno (italiano) – uma resina termoplástica de alta qualidade – que pode ser combinada com outros materiais, tais como: alumínio, tecido sintético, estofados e vidro, resultando em peças de design, que alinham durabilidade e estética. A qualidade das matérias-primas desempenha o papel de protagonista nas coleções da Nardi, que se destacam pela ampla gama de cores de produtos. No estande de 50 m², a Nardi irá apresentar ao público brasileiro duas novas peças da linha Net Bench: mesa de centro e banco. Para Akira Anami, diretor comercial da empresa Brisa, que comercializa a marca no Brasil, a High Design representa a melhor maneira de apresentar os produtos da Nardi, pois ambos, o evento e a marca, compartilham do mesmo interesse de trazer soluções e tendências do design.

Sobre Nardi Brasil
Em busca de atender de maneira mais completa nichos corporativos e residenciais do mercado, o grupo Brisa adquiriu os direitos de comercialização da italiana Nardi no Brasil. A marca projeta e fabrica mobiliário de design de alta qualidade voltado para áreas externas em diversas configurações e estilos, proporcionando bem-estar e relaxamento para seus clientes. A Nardi é 100% Made in Italy.

Sobre Raffaello Galiotto
Nascido em Chiampo (Vicenza) em 1967, Galiotto estudou Belas Artes em Veneza, onde fundou seu próprio estúdio de design em 1993. O prestigiado italiano ainda acrescenta a seu volumoso currículo sua grande experiência e especialização em projetar produtos plásticos moldados por injeção. Seu interesse em processos de fabricação e tecnologia, levou-o mais tarde a experimentar novas soluções e formatos de exposição, especialmente na área de mármore e materiais naturais. Galiotto é destaque por sua sólida carreira e já projetou muitos produtos e coleções para grandes empresas do setor mobiliário. Atualmente, leciona design na Universidade de Ferrara, na Itália. O profissional tem diversos projetos publicados em livros, revistas e expostos em museus e eventos internacionais. Galiotto também é curador do pavilhão experimental da Marmomacc, em Verona.

Etiquetas
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios