CASANEWS

Expositores apresentam novidades na High Design Expo

Entre 28 e 30 de agosto, acontece a High Design – Home & Office Expo, feira de mobiliários de alto padrão, soluções para projetos arquitetônicos e de design de interiores, que garante experiências presenciais únicas e exclusivas aos visitantes. O evento sediado no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, conta com mostras e palestras sobre os mais diversos temas do universo de arquitetura, decoração e design.
Confira os destaques dessa edição:

By Kamy – Bancos e Tapete Cidade
A By Kamy em parceria com a Plataforma 4 apresenta o Êxodo Urbano. O espaço da marca será um hub ecológico multidisciplinar, que servirá para a discussão desse novo contingente urbano e as mudanças de habitat. Criando um cenário onde “nômades virtuais” podem trabalhar à distância, de qualquer lugar, desde um grande centro cosmopolita a uma zona rural. Dessa análise foi possível captar uma malha poética que deu vida ao desenho de tapetes e mobiliários.


F.Way – Sofá Wave
A F. Way, marca do FK Grupo, apresentará seu novo catálogo com curadoria de Ricardo Bello Dias, que aposta em um mercado colaborativo sem barreiras entre o escritório e a casa durante a 3ª edição da High Design. Neste ano, a empresa apresentará lançamentos, que se destacam pelo design, alguns com assinaturas de grandes nomes da cena mundial, como Ricardo Bello Dias, Christoph Jenni e a dupla de designers italianos Paolo Scagnellato & Jeremiah Ferrares. São mesas, cadeiras, nichos de trabalhos, sofás, tudo cheio de design e qualidade, tudo para um local de trabalho, mais adaptável e atraente.

Guararapes – O padrão Fog da linha de Magma reveste as frentes dos módulos da estante
A Guararapes, na vanguarda do segmento moveleiro no Brasil, lança na High Design a linha Magma com quatro padrões inéditos de MDF, inspirados na ação do tempo, sendo a primeira indústria a antecipar a tendência e a lançar uma linha com design inspirado em pedras, minerais e híbridos. Um dos principais diferenciais desta coleção é o acabamento inovador com textura 3D, possui a maior profundidade do mercado, resultando em um efeito muito realista, que também conta com um toque frio e mineral. Fazem parte da nova coleção os padrões: Petra, Bronze, Marmo e Fog.


Movelco – Stand da empresa na mostra
A Movelco traz para a 3ª edição da High Design a aposta na utilização da madeira maciça Pinus como matéria-prima para mobiliários e nichos em móveis de alto padrão feitos sob medida. Com um grande índice de reflorestamento no Brasil e crescimento rápido, atingindo de 18 a 30 m de altura, em pouco tempo, a Pinus ainda apresenta um ótimo custo benefício e vai de encontro ao sistema de produção da empresa. Outra novidade da marca que estará presente na feira será o acabamento com a utilização das cores Rosa Glamour e Azul Secreto, ambos lançamentos da Duratex.

Tarkett – Piso Aluminium, da nova coleção Textile da Tarkett
A Tarkett apresenta, durante a High Design Expo 2018, a nova coleção de pisos vinílicos da linha Ambienta Studio, batizada de Textile. Com quatro padrões inspirados em tramas de tecidos, os pisos ampliam as possibilidades de combinação entre tons de cinza, bege e azul em ambientes comerciais e corporativos como escritórios, lojas, restaurantes e hotéis, por exemplo. A marca destaca ainda no estande a linha de carpetes Desso e uma série de acessórios de metal para melhores arremates em paredes, escadas e soleiras.

Botão Voltar ao topo