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- Na terça-feira (4), a PatBo apresentou a sua coleção de Wedding e Evening no Palácio Tangará, em São Paulo, em um desfile para convidados. A marca é participante do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
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- Além do tradicional bordado em pedraria da estilista Patricia Bonaldi, que comanda a PatBo, a coleção trouxe ao público muitas transparências em tule, renda e estruturas de corsets. A cartela de cores incluiu do branco aos tons lavados para os vestidos de noiva e os looks de festa. De acordo com Patrícia, as criações foram realizadas sob um olhar poético: ”quis dar um novo sentido para rendas, tules, pedras e pérolas usando as transparências e decotes pontuais”, conta.
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- O styling do desfile também é assinado por Patrícia. As joias e acessórios, como tiaras, brincos e anéis, eram da marca Vivara, que inclusive criou um terço para a ocasião. A produção das modelos ficou por conta do cabeleireiro Marcos Proença, conhecido no universo das noivas, que apostou no minimalismo.
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- O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo quase vinte anos, já auxiliou cerca de 1500 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 3,6 bilhões em negócios. O Programa é conduzido pela Abit em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
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Apex-Brasil moda noivas PatBo TexbrasilNEWS9 de novembro de 2019