CASANEWS

Pedras naturais na Mostra Artefacto Curitiba

A beleza das pedras naturais da NPK Mármores conquistou seu espaço na Mostra Artefacto Curitiba 2018. O sofisticado “Loft Greyci Kelly”, de Caroline Andrusko, retrata a naturalidade dos materiais pensando em cada detalhe do luxo sem perder a leveza. É nesse contexto que o Mármore Bronze Armani está no projeto, revestindo a lareira e as paredes.

Mármore Gris Navagio – Priscilla Müller

O Loft “Vicky Cristina Barcelona”, de Priscilla Müller, homenageia a cidade cheia de riquezas arquitetônicas e coloca em evidência o Mármore Gris Navagio, um lançamento da NPK, em toda a bancada da área gourmet. Coube à Suelen Parizotto se inspirar na série “Sex and The City” e projetar um espaço para um empresário culto e atemporal da grande Nova York. A grande lareira, um dos destaques no ambiente, foi revestida em Mármore Gris Armani.

Travertino Honey – Viviane Loyola

Por fim, “Meia Noite em Paris” foi o filme homenageado pelo loft assinado por Viviane Loyola. O ambiente exala a nobreza e a contemporaneidade e todo o volume na lareira recebeu o lançamento Travertino Honey, da NPK Mármores.

Botão Voltar ao topo