ATUALCASANEWS

Inscrições do 23º Prêmio Deca vão até dia 10 de outubro

Ainda dá tempo de se inscrever para o 23º Prêmio Deca, que tem o objetivo de reconhecer o talento de profissionais da arquitetura, engenharia, design de interiores e construtoras de todos os estados do Brasil.

O prêmio está dividido em duas etapas: regional e nacional. Na regional serão premiados os melhores projetos de banheiro das categorias residencial (apartamento ou casa) e mostra (eventos de decoração ou ambientes decorados em revendas, sem ser banheiro público).

Já na etapa nacional será escolhido o melhor projeto de banheiro das duas categorias regionais, além de premiar um projeto de destaque da categoria construtora, que pode ser banheiro executado em apartamentos padrão (unidades entregues ao condomínio com os produtos Deca definidos pela construtora) ou em apartamento decorado (unidades preparadas para servir de apoio às vendas como sugestão de ocupação e decoração do espaço).

Ainda será premiado um projeto de banheiro da categoria comercial (loja, escritório, shopping, bar, restaurantes, hotel, banheiros de áreas comuns de edifícios residenciais e comerciais) e dois da categoria Cozinha, sendo um com projeto residencial e outro de mostras.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro pelo site http://www.decaclub.com.br/premio/ e não há limite de projetos inscritos por profissional. O 23º Prêmio Deca tem Certificado de Autorização CAIXA nº 3-5797/2018 e aditamento n° 104.2018.001565-08.

Sobre a Duratex

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor e Ceusa, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul.

Com sede em São Paulo, possui 24 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Duratex Colômbia. A Duratex também é proprietária da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2018/2019 do Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa – ISE.