Moda & Beleza

Especialista avalia as sobrancelhas das musas teens

Jane Muniz, do Spa das Sobrancelhas, avalia as sobrancelhas das musas teens:

Larissa Manoela
A atriz e cantora Larissa Manoela, 17 anos, a eterna estrela da novela “Carrossel”, possui sobrancelhas de formato arqueado. Em total harmonia com o formato de seu rosto, as sobrancelhas  ajudam a transmitir um olhar meigo, suave e delicado, características bem marcantes da atriz, que atrai multidões de jovens e crianças por onde passa. Seu olhar ficaria ainda mais bonito e definido com nosso produto que também é febre de uso, Gloss para Sobrancelhas na cor Caramelo, tom indicado para pelos mais claros, que vai proporcionar sobrancelhas alinhadas, nutridas e preenchidas.
O preenchimento perfeito das sobrancelhas!
Para iluminar e destacar ainda mais o olhar de Larissa, indicaria também o Lápis Iluminador logo abaixo das sobrancelhas e na linha d’agua. O resultado é incrível!
Maísa Silva
Maísa Silva é um fenômeno entre os jovens. A 2° adolescente mais seguida do Instagram interage diariamente com o seu público, mostrando um pouco do seu dia a dia e seu trabalho como atriz, cantora e apresentadora. A jovem de apenas 14 anos, possui sobrancelhas de formato semi angular, muito apropriado para o contorno do seu rosto. Espessas e com excelente densidade, as mesmas geram harmonia e suavidade para o olhar da estrela. Suas sobrancelhas ficariam ainda mais incríveis com uma Coloração de Sobrancelhas, que proporciona um brilho extra ao olhar. A Coloração atua somente nos pelos das sobrancelhas e ajuda a cobrir pequenas falhas e imperfeições. O serviço tem duração de até 30 dias.
Maísa também ficaria ainda mais linda, com o nosso Batom Líquido Matte na cor Nude Clássico. O batom destaca que o colore os lábios, além de possuir longa duração e alta cobertura.
Kéfera
Outro fenômeno das redes sociais, a atriz, escritora e vlogueira Kéfera, de 25 anos de idade, é uma das maiores influenciadoras digitais do país, A Curitibana começou o seu trabalho em 2010 e desde então não para de crescer. Dona de uma beleza e rosto marcante, suas sobrancelhas são um dos pontos mais fortes do seu rosto. Possuem formato semi angular que compõem um olhar expressivo e sensual em total harmonia com os formatos dos seus olhos e rosto. Ficariam ainda mais incríveis com a nossa Dermolev, técnica exclusiva do Spa das Sobrancelhas, sendo uma evolução do procedimento de dermopigmentação. 
O serviço atuaria de forma pontual nas sobrancelhas, preenchendo pequenas falhas e imperfeições, dando maior definição, mas sem perder sua naturalidade. Indicamos também o uso do Nutrifix, o nosso queridinho entre as clientes, que vai nutrir, fortalecer os fios e estimular o crescimento de novos fios nas áreas com baixa densidade de pelos.
Manu Gavassi
A atriz e cantora Manu Gavassi, 25 anos, é dona de uma voz doce, angelical e hits de sucesso. A jovem costuma passar por grandes transformações em seu visual e aposta em looks incríveis todos os dias. A bela possui sobrancelhas de formato arqueado. Densas, espessas e em total harmonia com os traços alinhados e bem definidos do seu rosto. Suas sobrancelhas ficariam ainda mais definidas com uma Desondulação de Sobrancelhas, procedimento que consiste em alinhar e suavizar o volume dos fios, que proporcionam um design de sobrancelhas ainda mais bonito.
Manu também ficaria linda com o Batom Líquido Matte na cor Vermelho Vibrante, que destacariam seus lábios, deixando seu visual ainda mais bonito.
Kylie Jenner
Kylie Jenner é sinônimo de sucesso! A irmã mais nova da família das celebridades mais assistidas no mundo, a empresária de apenas 20 anos, se tornou um fenômeno. É uma das jovens mais ricas do mundo, dona de uma beleza estonteante e de referência para mulheres do mundo inteiro. A jovem que foi mãe recentemente, cuida bastante do seu corpo e aposta em maquiagens bem marcantes que potencializam sua beleza.
Suas sobrancelhas possuem formato semi angular. Sempre muito bem alinhadas, conferem um olhar expressivo e marcante. Para um design ainda mais perfeito, seria ideal uma Dermolev pontual que trabalharia somente a definição nos alinhamentos superior e inferior. O serviço atuaria de forma pontual nas sobrancelhas, preenchendo pequenas falhas e imperfeições, dando maior definição, mas sem perder sua naturalidade.
Kylie ama tons terrosos e ficaria linda com o Batom Líquido Matte Caramelo Intenso. A cor é ideal para qualquer tipo de pele e é uma aposta para a estação.
Botão Voltar ao topo