CASANEWS

Biancogres participa da CASACOR Espírito Santo

A Biancogres em parceria com a Composé, marca presença na CASACOR Espírito Santo, que acontece até  28 de novembro, no Clube Álvares Cabral, na zona litorânea de Vitória. O design marcante dos porcelanatos da empresa conquistaram os profissionais Christian Vieira, Daniela Andrade, Letícia Finamore, Marcela Carvalho e Sergio Palmeira.

O arquiteto Sergio Palmeira, que assina o Loft da Bailarina, escolheu o Calacata Altissimo, lançamento da Biancogres, para o piso de todo o seu ambiente. O revestimento, feito em parceria com um dos principais estúdios italianos especializado em design de porcelanato, segue o mesmo padrão de elegância da pedra de mesmo nome e soma ainda a resistência, a qualidade e a sustentabilidade que o porcelanato proporciona. Com múltiplas faces, as peças no formato 120 x 120 cm formam uma paginação contínua que tende ao infinito. Isso significa que os veios das peças complementam uns aos outros, transmitindo a sensação de continuidade em todo o ambiente e mais naturalidade à paginação.

Para o espaço Estúdio da Remadora, de 105 metros quadrados, a arquiteta Letícia Finamore escolheu o visual cimentício do porcelanato Connection Silver. Aplicadas em todo o ambiente, as placas de 120 x 120 cm dão amplitude e conectam visualmente as áreas. “Além disso, o Connection Silver segue a paleta moderna do estúdio formada por nuances de cinza e preto”, fala a profissional. A harmonização de cores do espaço também levou o arquiteto Christian Vieira, autor do Loft do Motociclista, a eleger os modelos Chicago Grafite (83 x 83 cm) e Tribeca Beige (83 x 83 cm). “Essa composição de bege e cinza é supermoderna”, explica Vieira.

Já no projeto do Loft da Ginasta, assinado por Daniela Andrade, o destaque é o porcelanato Ônix Bianco no superformato 120 x 120 cm. A superfície polida e com impressão digital high definition reproduz com máxima fidelidade o visual e a sofisticação da pedra natural. A junta de apenas 2mm garante também uma paginação semelhante a do material bruto. No Lounge dos Sentidos, criação da arquiteta Marcela Carvalho, brilha o Limestone Caliza (120 x 120 cm). Com acabamento acetinado, o modelo, inspirado numa pedra calcária, leva um apelo contemporâneo e, ao mesmo tempo, rústico para o espaço.

Botão Voltar ao topo