Moda & Beleza

Carol Hungria vai lançar versão atualizada do seu Guia Atemporal das Noivas com Estilo

A estilista Carol Hungria, especializada em moda noivas, acaba de anunciar a segunda edição do seu Guia Atemporal das Noivas com Estilo.
Sucesso absoluto em sua primeira edição, o manual ganhará uma nova versão atualizada ainda este mês. Consagrado como a “bíblia das noivas”, o livro foi editado com novas fotos, novas aberturas de capítulos e um guia sobre penteados inédito assinado pelo hairstylist Sandro Dessou.
“O Guia Atemporal das Noivas com Estilo é um manual que aborda em suas 240 páginas como alinhar o look com o estilo da festa, explorando minuciosamente cada detalhe das produções, e incluindo aspectos indispensáveis para pensar o visual da noiva, desde etiqueta até silhueta – indicando o que veste melhor cada biotipo.
Ele tem o propósito de ajudar as mulheres a escolherem o vestido perfeito e auxiliar também em muitas outras escolhas importantes nessa fase pré-casamento. As dúvidas com que elas me procuram são sempre muito parecidas, e o livro traz todas essas questões. É uma consultoria de estilo na mão das noivas”, ressalta Carol.
A publicação também reúne outros assuntos que fazem parte dos preparativos, como buquês, acessórios e um capítulo dedicado ao dress code de mães e madrinhas  – um dos temas mais pedidos nas redes sociais da estilista.
Botão Voltar ao topo