Moda & Beleza

 Carol Hungria revela as tendências de vestidos de noiva e festa direto de Paris

Nada como ficar imersa na cidade que é berço da alta costura para voltar cheia de novidades. Pois a estilista Carol Hungria trouxe várias novidades para os vestidos que levam a etiqueta CH. Elencamos as principais tendências nas palavras da estilista:

PRINCESA
Um dos moods mais promissores da temporada tem como palavras de ordem “delicadeza”, “leveza” e “clean”, sob a forma de tecidos bem estruturados, que falam por si, sem a necessidade de muito “adorno”. Pense aqui no vestido da Meghan Markle para ilustrar.
Textura e print
Não é de hoje que Carol tem pregado a textura como coqueluche do momento para os vestidos de noiva e festa. Acontece que as fábricas francesas deram às noivas a chance de serem mais livres a ponto de incorporar brocados nos próprios tecidos. Se achar “over”, vale apostar em um tule com algum tipo de textura que não seja tão comum, como um poá diferente maior ou menor, um pied de poule, florzinhas e gotinhas. E por falar em flores, Carol garante que as de efeito 3D continuam em alta, ainda maiores e mais aparentes.
Para quem não quer ousar demais, “os arabescos seguem tomando conta dos franceses. Eles que tinham tanta resistência e ficaram tanto tempo nas flores, estão fazendo uma linha ‘arabescada’ também. Mas arabescos delicados, já que a primazia dos francesas é realmente a delicadeza”, conta Carol.
Brilho
Se você é fã de brilho, vai gostar da notícia: a purpurina está muito em alta! “Esses tecidos que tem um brilho, um glitter. As próprias rendas francesas clássicas estão começando a se modernizar com esse glitter e esses toques de brilho”. Ou seja, além dos bordados bem iluminados, a ideia é investir no efeito shine até nos tecidos.
PLUS
Carol aproveitou para contar também um belo artifício para se diferenciar: as mangas. Carol já adianta que viu bastante referências com estruturas nada óbvias. Mangas tulipa, com babado, ombro a ombro…
Botão Voltar ao topo