Porto AlegreVariedades

Aulão gratuito para o Enem acontece no Araújo Vianna nesta sexta

Nesta sexta-feira, 2, a partir das 13h30 no Auditório Araújo Vianna (avenida Osvaldo Aranha, 685), haverá uma chance gratuita para revisão geral com dicas para a prova do Enem 2018. A promoção é do curso Unificado e da UniRitter em parceria com a Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte.

Os interessados devem se cadastrar na página agenciaclio.rds.land/superaulaenem. Após, serão enviadas instruções para que o aluno possa fazer a troca do pré-cadastro pelo ingresso para o evento, mediante doação de 1kg de feijão. Os ingressos poderão ser trocados nas sedes do Unificado da Alberto Bins, Canoas, Moinhos, Nilo Zona Norte e Zona Sul. Os alimentos serão doados para as instituições assistenciais mantidas e conveniadas com a Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc).

Serão realizadas quatro aulas interdisciplinares (matemática, ciências da natureza, ciências humanas e linguagens + redação) com professores do Unificado. O evento é aberto ao público em geral.

Botão Voltar ao topo