Porto Alegre

Senac Saúde realiza Jornada Técnica gratuita em Porto Alegre

Uma pesquisa do IBGE divulgada em 2017 aponta que cerca de 40 milhões de brasileiros desejam realizar uma formação técnica. Isso se deve à característica do ensino técnico, voltado diretamente à prática. Ciente da importância da qualificação desses profissionais, o Senac Saúde promove a “Jornada Técnica”. O evento, gratuito, acontece entre os dias 5 e 9 de novembro, das 9h15 às 11h45 e das 19h15 às 21h45, na sede da escola, localizada na avenida Assis Brasil, 1481, Porto Alegre.

Mais de 70 workshops e oficinas para alunos, comunidade e público em geral fazem parte da programação, que abrangem as áreas de Administração, Enfermagem, Óptica, Podologia, Radiologia e Segurança do Trabalho. Entre os temas abordados durante as palestras estão: “Construa sua carreira de forma criativa”; “Saúde da população negra”, “Diversidade de gênero e sexualidade” e “Networking para decolar sua carreira”.

O evento também conta com a “Ilha das Oportunidades”, um espaço para o visitante conhecer as vagas de estágio e efetivo dos parceiros da escola, receber dicas sobre currículo e como se comportar na hora da entrevista, além da realização de uma série de serviços gratuitos de podologia e óptica oferecidos pelos alunos da instituição. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.senacrs.com.br/senacsaude. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3341.0444.

Botão Voltar ao topo