ATUALCASANEWS

Le Bristol Paris apresenta quartos e suítes renovados

Le Bristol Paris, hotel masterpieceda Oetker Collection, completa a renovação dos seus espaços, revelando quartos e suítes elegantes, luminosos e em sintonia com os tempos atuais. O novo projeto de interiores dos quartos segue a renovação dos três restaurantes, jardim, spa e bar, sob o conceito que combina “class from the past and  present”. Dirigido pela Condessa Bergit Douglas, o escritório de arquitetura MM-Design criou um décor que preza pelo  requinte do estilo Luís XVI ao mesmo tempo que imprime suavidade nas cores e simplicidade nas linhas, o resultado é uma ambientação leve e bem equilibrada.

ViewImage 2 - Le Bristol Paris apresenta quartos e suítes renovados

Materiais sofisticados das mais prestigiadas casas de design vestem os elegantes apartamentos: Loro Piana, Pierre Frey, Taillardat, Kingcome Sofa, Vaughan, Manuel Canovas, enquanto os tons pastel de Farrow & Ball em verde, azul, cinza claro substituem os painéis de madeira. O Le Bristol revela sua rica história nos corredores, em uma parede ou mesa central com obras de arte e antiguidades.

“Class from the past and present” é exemplificada em seleções de mobiliário; as lâmpadas de época com pés de porcelana são misturadas com luminárias modernas, estantes de carvalho com linhas contemporâneas são colocadas ao lado de poltronas ou mesas de jacarandá. As camas de estilo Luís XVI são adornadas com mantas em tons suaves de ocre, cinza, verde ou azul acinzentado. Os novos apartamentos acolhedores ecoam o luxo mais raro e precioso que um palácio pode oferecer: sentir-se verdadeiramente em casa.