NegóciosPorto Alegre

Federação Israelita do Rio Grande do Sul recebe ministro Luís Roberto Barroso

Federação Israelita do Rio Grande do Sul (FIRS), juntamente com suas entidades filiadas, promove, no dia 19 de novembro, um almoço com a presença do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso. O convidado abordará o tema “Reflexões sobre o Brasil”, no encontro que integra o projeto Ideias Memoráveis. O evento ocorre às 12h, na Sociedade Germânia (Av. Independência, 1299), em Porto Alegre.

A palestra também compõe a programação alusiva aos 70 anos do Estado de Israel e contará com a presença de autoridades locais. “Nosso objetivo é proporcionar um momento de reflexão sobre o atual cenário brasileiro com a presença de um ministro que participou de decisões fundamentais para a história do nosso país”, ressalta Zalmir Chwartzmann, presidente da FIRS. Os convites, ao valor R$ 180,00, podem ser adquiridos na sede da Federação (Rua General João Telles, 329 – Bom Fim) ou pelo telefone (51) 3019-4600, com Ilana.

IDEIAS MEMORÁVEIS

O projeto “Ideias Memoráveis” já recebeu diversas personalidades nacionais e internacionais para relatar suas trajetórias de vida, ideias e experiências. Nomes como Celso Lafer, Clara Ant, Claudio Lottenberg, Luciano Huck, Nelson Sirotsky, Pedro Herz, Nilton Bonder e Pilar Rahola participaram do ciclo de palestras.

Botão Voltar ao topo