Cerbras começa a produzir linha de porcelanato com design italiano

A Cerbras anunciou o início da produção da primeira linha de porcelanato da empresa. Durante recente convenção, que ocorreu no final do mês de outubro em Fortaleza, foram divulgadas as primeiras peças que compõem a linha de porcelanato da empresa, que foca na sofisticação, na elegância e na variedade oferecidas pelo produto para projetos arquitetônicos e de design. O mix de produtos que foi composto após análise global de mercado, traz o know-how e a qualidade técnica da Cerbras – característica reconhecida por clientes e instituições de pesquisa nacionais e internacionais.

Para o cliente, o produto também facilita na hora das compras: com diferentes tipos de acabamento na superfície, o porcelanato pode ser utilizado em diversas áreas da casa, tanto pela funcionalidade quanto pelo acabamento estético, funcionando para pisos, bancadas, paginação e até para portas na hora de construir ou reformar.

Com design italiano, o mix de produtos da linha de porcelanato Cerbras possuem polimento com uso de nanotecnologia, tecnologia full HD de quarta geração e impressão em alta resolução, com custo-benefício adequado ao mercado nacional, visando atingir os mais diversos públicos e empreendimentos.

Explorando cores e texturas, o mix de produtos contará com as linhas Acrópole, Stone, Tech, Wood e Urban, cada uma com características que se assemelham a diferentes materiais naturais, facilitando, desse modo, o acesso a todas as tipologias que podem ser solicitados por um arquiteto na hora de executar um projeto, tais como pedra, madeira, cimento e mármore.

Sair da versão mobile