CASANEWS

Tendências 2019 para a decoração

As tendências da decoração, se utilizadas do jeito certo, podem transformar uma casa em um verdadeiro lar. O ano de 2019 ainda não chegou, mas a Duratex já aponta algumas direções para a decoração de interiores com destaque para a necessidade e busca do aconchego e para as referências que nos aproximam ainda mais natureza. Nesse sentido, as cores são fundamentais para criar ambientes alegres, divertidos, aconchegantes e com muita personalidade. O mesmo vale quando falamos sobre os acabamentos e texturas que compõem um projeto mobiliário ou de interiores.

A natureza também será parte essencial da decoração em 2019, que tal trazer a floresta para dentro de casa? O padrão Verde Real remete a esse desejo, além de imprimir ao ambiente uma sensação de conforto.

Duratex Essencial padrão Azul Secreto

Inspirado pela tendência do próximo ano, o padrão Azul Secreto, com um tom intenso, oferece acolhimento e transforma o ambiente em um convite para o bem-estar. A cor carrega sobriedade, mas por nos trazer à lembrança os elementos ligados a natureza, acaba por se tornar leve e se encaixar de uma maneira graciosa nas áreas internas da casa. A tranquilidade vem por conta do azulado.

Duratex Essencial padrão Cinza Sagrado

Resistindo a várias temporadas, o cinza acaba indo bem com tudo e contrasta com os tons fortes e materiais como o couro, aço e mármore. O padrão Cinza Sagrado oferece uma combinação marcante ao lado dos aços, criando um ambiente elegante e original.

Duratex Essencial padrão Pérola Urbana

Pérola Urbana é outra opção de revestimento que acaba sendo um coringa para cômodos que precisam de mais conforto, como salas ou quartos. Esta cor cria um visual tranquilo e fica muito bem quando utilizada no mobiliário ou para revestir parte do ambiente.

Botão Voltar ao topo