Cerimônia do Prêmio IAB RS e Festa Dia do Arquiteto neste sábado em Porto Alegre

Neste sábado (08/12), a partir das 17h30, o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS) abre as portas do Solar Conde de Porto Alegre, no Centro Histórico da capital gaúcha, para a cerimônia do Prêmio IAB RS 2017 José Albano Volkmer e Bar do IAB em comemoração ao Dia do Arquiteto.

A cerimônia de premiação irá revelar o vencedor e os destaques de 2017, que são arquitetos gaúchos recém-formados que receberam em suas faculdades a Menção Honrosa pelo melhor trabalho de conclusão de curso. No local, o público também poderá conferir a exposição pública de mais de 30 projetos inscritos.

A partir das 19h30 começa o coquetel e apresentação da performance “Felipa: imagem, som e movimento”. O espetáculo é uma proposta de encontro e criação cênica que une música, projeção e dança, com Clarissa Ferreira, Paula Pinheiro e Paula Finn.

O show da noite será da banda Banda Encruzilhada do Samba a partir das 19h45, levantando a bandeira de que as rodas de samba são a resistência da cultura popular que dão voz para as comunidades periféricas e resgatam a tradição cultural brasileira. A festa também terá drinks, comidinhas e cervejas artesanais.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: 
17h30– Cerimônia do Prêmio José Albano Volkmer
19h – Início do Coquetel
19h30 – Performance “Felipa: imagem, som e movimento” com Clarissa Ferreira, Paula Pinheiro e Paula Finn.
19h45 – Início do Show com a Banda Encruzilhada do Samba

COLOQUE NA AGENDA
O QUE: Cerimônia do Prêmio IAB RS 2017 José Albano Volkmer e Bar do IAB em comemoração ao Dia do Arquiteto
QUANDO: Dia 08 de dezembro de 2018 (sábado)
ONDE: Solar do IAB RS (Rua General Canabarro 363. Centro Histórico de Porto Alegre).
QUANTO: Entrada Franca.

Sair da versão mobile